Acompanhe seu pedido de forma simples e rápida! Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com esse código, é possível verificar o status da entrega diretamente no site dos Correios.

Como rastrear seu pedido?

  1. Acesse o site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php;

  2. Insira o código de rastreamento recebido no campo de pesquisa;

  3. Clique em "Buscar" para visualizar o status da entrega.

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato pelos canais abaixo:

  • Telefone: +55(31) 98413-8122
  • e-mail: contato@tangorila.com.br
  • Endereço: R Montes Claros, 465, Carmo, CEP: 30.310-370, Belo Horizonte MG, Brasil 
  • Horário: Seg. à sex. 09 às 17h.
  • Razão Social: Paulo Marcelo Navarro dos Santos
  • CNPJ: 57.984.359/0001-68